Candidaturas

| RESIDÊNCIAS ARTISTICAS |

A Jazzy Dance Studios inicia em 2016 um programa de apoio a Residências Artísticas.
No seu programa de Residências Artísticas a Jazzy Dance Studios disponibiliza:

  • Espaço de ensaio;
  • Frequência gratuita de aulas | aulas regulares Jazzy (inclui as special classes) e/ou aulas da manhã no caso de existirem (com excepção do Pole Dance), durante o período de residência;
  • Possibilidade de se realizar uma mostra/partilha do trabalho no final do período de residência.

A Jazzy Dance Studios fará a divulgação da mostra e do espectáculo (quando aplicável), nos seus meios de comunicação.

A duração das residências poderá variar até um máximo de três semanas.

Candidaturas:
Enviar descrição do projecto para geral@jazzy.pt. Referir o período pretendido.

 

| ESTATUTO PROFISSIONAL |

A Jazzy Dance Studios apresenta para 2016 o “Estatuto do Profissional” que possibilita a profissionais de dança, a frequência de aulas avulso a um valor de 5€ (aulas regulares Jazzy e special classes). Este valor não se aplica a workshops, masterclasses, aulas de Pole Dance e cursos. Para usufruir do estatuto é necessário enviar o pedido juntamente com CV para producao@jazzy.pt. 

Os critérios de selecção baseiam-se na análise da formação na área e experiência profissional apresentadas pelo requerente.

O estatuto será válido pelo período de 1 ano, entre Setembro e Agosto, sendo necessária a sua revalidação através de um pedido de renovação do mesmo no final de Agosto. Se o estatuto for requerido em qualquer mês posterior a Setembro a sua validade será igualmente até ao mês de Agosto.

As respostas aos pedidos poderão levar até 5 dias úteis.

 

| ESTATUTO BOLSEIRO |

A Jazzy Dance Studios inicia em 2016 o programa de aluno Bolseiro,  destinado a alunos que não tenham possibilidade financeira de frequentar as aulas da escola. 

Procuramos assim apoiar os mesmos alunos na sua formação e possibilitar o seu crescimento através de uma formação regular. No caso de obtenção deste estatuto, a Jazzy Dance Studios faculta ao aluno bolseiro acesso ao livre trânsito mensal. Em contrapartida a Jazzy pede aos bolseiros a sua colaboração em eventos da instituição, como promotores, num número de horas a combinar.

Para cada ano lectivo a escola aceitará um máximo de 5 alunos bolseiros. O estatuto será válido até ao final do mês de Agosto de cada ano. Para candidatura a este estatuto deverá ser enviado o pedido com carta de motivação para geral@jazzy.pt entre 15 de Agosto e 31 de Setembro . Os candidatos serão convocados para entrevista.