Professor convidado | Aula Contemporâneo | Rita Vilhena
download de programação

A aula de Contemporâneo II tem como convidado de Abril Filipa Peraltinha. As quartas-feiras de Abril 5, 12, 19, 29 Abril  das 21h00 às 22h30, convidamo-vos a vir experienciar a aula.

Estas aulas têm como objectivo desenvolver e aprofundar conteúdos técnicos e teóricos de movimento bem como explorar capacidades cognitivas. Em conjunto, são ferramentas base indispensáveis a uma maior compreensão de linguagens diversas e do próprio corpo, servindo também para motivar a análise individual, identificação de padrões de movimento, matéria física e espaço alternativo.
 
 

Professor convidado:

Filipa Peraltinha

Filipa Peraltinha é bailarina, coreógrafa e professora de dança. Formou-se na Academia de Dança Contemporânea de Setúbal. Na sua biografia constam nomes de companhias como o Cullberg Ballet (Suécia), TOK’ART, Luna Negra Dance Company (Chicago, USA), Oslo Dance Ensemble, Companhia Portuguesa de Bailado Contemporâneo e Companhia Nacional de Bailado. Desenvolveu trabalhos com mentores e coreógrafos como Mats Ek, Crystal Pite, Johan Inger, André Mesquita, Gustavo Ramirez Sansano, Benoît Lachambre, Rui Horta, Fernando Magadan, Shumpei Nemoto, Mónica Cervantes e Paulo Ribeiro, entre outros.
Desde 2009 é professora convidada em escolas e universidades de dança e ainda em companhias profissionais de países como a Suécia, Noruega, Austrália, Estados Unidos da América, Alemanha, Canadá, Brasil e Portugal.
Coreografou Prefácio (Malaposta, 2007), Less of a Mess (CNB, 2008), Um mesmo Céu (Festival ao Largo, 2010), SumThings (Elements Dance Company, 2013 ) e 432Hz ( Guidance 2015 ).

Data:

4ªs Feiras | 5, 12, 19, 29 Abril

Hora:

21h00/22h30

Preço:

Alunos: Gratuito | Externos: Avulso = 10€ / Pack 5 aulas = 40€

Pagamento:

Pagamento deverá ser efectuado na recepção da Jazzy Dance Studios Santos

Mais informações: